domingo, 18 de abril de 2010

Arrependimento é a pior dor que existe .


ARREPENDIMENTO , atire a primeira pedra quem nunca se arrependeu !
Ahhh , o arrependimento é a pior dor que existe . É um sentimento de que não podemos voltar atrás , palavras e palavras , não irão adiantar . Chorar um mar , muito menos .
Muitas vezes na hora da raiva , dizemos coisas absurdas , e nem ligamos .
Queríamos dizer mesmo ... Poucas horas depois , de cabeça fria , percebemos que fora desnecessário a colocação das palavras,e você descobre que matou a pessoa pelas palavras .
Quantas vezes aquele momento inesperado , que poderia se tornar inesquecível despediçamos ? Ou quando estivemos ao lado da pessoa que tempos e tempos queríamos estar, e na hora , você mal olha na cara ? No outro dia , passa na tua cabeça sem pedir permissão , a cena daquele desprezo , daquela frieza da sua parte . E o que adianta pedir desculpas ? Nada irá adiantar . O arrependimento é um sentimento sem cura , que possui uma ferida profunda , que te segue pra sempre . Se não fosse aquele momento despediçado , aquela palavra mal colocada , tudo estaria em seus conformes . Mas a vida é assim , cada capítulo é um aprendizado , e se torna tolice equivocado novamente . A partir de hoje,faça a coisa certa.
Ria no momento certo,pense antes de falar . E simplesmente curta aquele moomento com todas as forças , até restar mais nenhuma energia . É você o ator principal das suas próprias lembranças , do próprio erro .


Dedico à todos que um dia machuquei , que alguma vez matei com alguma palavra fora de hora . E saibam que essa dor nunca passa e me persegue . Mas aprendi , e não cometerei o mesmo erro .

Um comentário:

  1. Parabens amor, muito legal suas postagens, vc e muito inteligente, e tem muito futuro, torço por vc bb, pode contar comigo sempre que precisar

    ps: Henrique <3

    ResponderExcluir