terça-feira, 13 de abril de 2010

O que tem dentro é mais valioso !


Quando paramos pra pensar , diversas vezes nos importamos apenas com o físico .
É como se fosse um livro , nosso físico é a capa , muitas pessoas têm uma belíssima capa , um encarte maravilhoso , tudo o que você precisa você encontra ali .
As vezes começa a ser tão essencial , que você nem percebe . Quer alguém com corpo maravilhoso , e muito muito belo . E esquece do que verdadeiramente é essencial , o contéudo.
A capa vende um bom livro ?! O que adianta um investimento na capa,se com o tempo ela envelhecerá ? Do que adianta preservar o visual , se o que mais vale em um livro é seu conteúdo , seu conhecimento ? As páginas ao decorrer do tempo , irão ficar com aspecto amarelado , mais jamais irão perder seu valor e seu significado . Nossa vida se encaixa bem nisto , muitas vezes nos preocupamos com a ' beleza ' a ' estética ' e esquecemos de valores muito importantes , que não notamos externamente e sim internamente .
Tá , ela é linda , tem um corpão . Faz uma pergunta à ela ? Será capaz de responder ?!
Será que todas aquelas famosas , lindas e maravilhosas com o tempo qual será o teu destino ?
Ela não tem conhecimento , não fez um curso ... mal terminou o ensino médio .
Pergunte o que ela já fez de cirugia ? quantas horas por dia ela fica na academia cuidando de si ?
O que vale é o que ela pensa , o que ela tem de conhecimento , simplesmente o que ela sabe .
E quando você perceber isto , será tarde demais ! É sempre assim ...
Vale muito mais a pena , você estar ao lado de uma mulher que trabalha , estudou bastante e ganha dinheiro e é reconhecida por todos por isso .
E não aquela que tem o corpão , e nada na cabeça , vive desfilando para o mundo , e a sua vida é um desastre , nada nada de proveito , nada de aprendizado .
Não seje um desses . Preocupe - se com o capítulo da tua vida , preocupe - se em fazer um começo , um meio , pois o fim vai ser a consequência da sua história . É VOCÊ QUEM VAI CONSTRUIR UM BELO FIM , ou um trágico final .
Somos autores de um 'belo' livro . Que não se encontra em nenhuma livraria a venda , e essa história nos reserva muitos desafios . Que tal começar um novo capítulo agora ? Seje sábio , e perceba o quanto antes , que a sua história , sua vida , é o significado do que você é , ou fora .






De : Júlio Rezende & Nathália Mendes (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário