terça-feira, 4 de maio de 2010

ARRISCAR ou NÃO ?


A vida é compostas de decisões , de opções , simplesmente de escolhas . Chega um ponto em sua vida , que só querem escutar de você um SIM ou um NÃO , nas coisas mais simples ou mais complexas. Mas se você tivesse que tomar a maior decisão da sua vida ? Que pode decidir seu futuro , como será sua vida daqui pra frente . ARRISCAR ou NÃO ?
Por um lado arriscar, e talvez ser a pessoa mais feliz do mundo , ao lado da pessoa mais especial , a pessoa que te faz acordar feliz todos os dias , que te faz querer batalhar para ser cada vez melhor,a pessoa que te arranca aquele sorriso , que te beija, que te toca , que te abraça de um jeito ÚNICO.. Quem sabe ficar juntos para sempre, quem sabe até ter uma família , como nos filmes serem felizes para sempre ...
Por esse mesmo lado , ARRISCAR , e depois de um tempo se decepcionar , colocar a mão no fogo e se queimar , mergulhar de cabeça e bater em uma pedra ...ter que despedir ,sofrer , chorar , não ter fome , insônia , consciência pesada , arrependimento , problemas gastrintestinais , medo , insegurança , e nunca mais confiar em ninguém , e nunca mais se entregar .E ter uma trauma pro resto da vida , e chegar a nunca mais ver aquela pessoa que um dia fez seu seu coração acelerar , ou NÃO !
Por um lado NÃO ARRISCAR! Frustração ! Ambos sofrendo , sem um motivo aparente no presente , e quem sabe se tivesse arriscado seria feliz, e não foi feliz porque não arriscou .

E AGORA ?
Se fosse você , que decisão tomaria ?
Se fosse eu , que decisão eu tomaria ?

MAIS QUEM ARRISCA NÃO PETISCA ! A vida é tão curta,tão incerta, pode ser pra sempre , e também poode não ser. Ele pode até ser seu melhor amigo , uma principal fonte de negócio ... Mas o que realmente importa , é viver o momento , curtir todas as sensações , aproveitar com todas as garras cada momento , já que ninguém é capaz de prever o futuro. AFINAL , o futuro nem é tão importante assim , pois não nos frusta saber o que pode acontecer na frente , por isso temos que aproveitar e fazer a coisa certa HOJE . Pois o que colhemos , plantaremos . Esqueça o futuro ,curta o HOJE . Diga TE AMO , beije bastante , se for o caso , CHORE, ria , brinque , finja que ninguém está olhando , e faça tudo , para não se arrepender .

Lute ! Recomece se for preciso .
O que já aconteceu , o que você viveu , esqueça .
Lute ! Curta sua liberdade , obtenha .
Veja , afronte , supere , vença .
Lute com todas as forças , não tenha medo , não se mostre frágil .
Enfrente , não fuja jamais .
Se defenda , tenha argumentos .
Vamos ! Levante , prossiga .
Encare o tal problema de frente , procure solução , não fique parado .
Lute ! Vibre pela vitória , pelo reconhecimento !
Arregace as mangas e vamos à luta !
Afinal , vence quem quer , quem tem força !
Seje vitorioso , se seu objetivo é vencer .
Corra atrás de seus ideais .
JAMAIS JAMAIS , desista dos seus sonhos .
Pois você pode não sonhar, mas deixará de existir .
Lute ! Conquiste pelo seu espaço , pense alto .
Jamais se sinta derrotado pelos obstáculos .
A queda foi grande ? LEVANTE COM MAIS FORÇA AINDA , POIS NÃO FORA O SUFICIENTE .


Enquanto ao resto do MUNDO ?!
O RESTO É RESTO. O resto na maioria das vezes , nem se importa com você .
O RESTO pode não te respeitar , o tanto que você respeita o 'RESTO'
SEJA FELIZ , VIVA, AME, RIA , BRINQUE , SE APAIXONE , FAÇA COISAS TOSCAS .
Mas FAÇA O QUE VOCÊ TEM VONTADE .E que os outros olhem mesmo . E daí ?! O que tem ? Eles simplesmente vão ter inveja da maneira que você vive , e é feliz . Pois a felicidade vem do que você tem vontade de fazer , não do que é certo e errado .

2 comentários:

  1. own' , kii massa amr '
    Parabéens
    táa Shooow aki *---*
    beeeijo'
    by:Allan Santiago'

    ResponderExcluir
  2. Parabens amor, muito legal suas postagens, vc e muito inteligente, e tem muito futuro, torço por vc bb, pode contar comigo sempre que precisar

    ps: Henrique <3

    ResponderExcluir