sábado, 27 de março de 2010

Será que aguentaríamos ?


Nós seres humanos , diversas vezes , desistimos de algo , por conta da pressão psicólogica , ou ou na maioria das vezes por alguém que várias vezes , tenta ser mais que você , e isso acaba nos incomodando bastante .. E imensas vezes , simplesmente desistimos . E aquela ''tal'' pessoa que queria ser superior à você , simplesmente conseguiu ! E por dinheiro nenhum , você aguentaria enfrentar um adversário e uma pressão emocional .
O maior exemplo é o BIG BROTHER , será que conseguiríamos , ficar praticamente três meses , convivendo com desconhecidos ?
Várias vezes,criticamos aquele que chora bastante , que quer sair , aquele que pega todas e é comprometido fora do programa .
Mas será que aguentaríamos ? Será que é fácil , conviver com desconhecidos , com pressão emocional , sem ter notícias da família e muito menos um apoio de amigo ?
Ou até mesmo , uma pessoa com uma opção sexual , que você não consegue admirar ?
Morar e compartilhar da mesma comida , com um gay, bissexual , um lutador de boxe , um drag queen , uma dentista , dançarina , um advogado , policial , psiquiatra , cantor , professora .... não deve ser fácil . Porquê cada um tem sua forma de agir e pensar , diferente dos outros . Uma forma de demonstrar : raiva, carinho , superação , amor , admiração ... E muitas vezes , enxergamos de uma maneira equivocada do que é real .
Muitos dizem que é besteira , que só rola barraco , falta de cultura . Talvez até seja , mas o maior objetivo ao meu ver , é uma forma de enxergamos que não é fácil conviver com espécies e personalidades diferentes . E que viver sem apoio da família , de amigos , não é fácil . Daí vem a carência . Muitos que são comprometidos , traem . Porque necesitam de alguém pra contar , desabafar , necessita de carinho , de uma forma ou outra . As vezes vejo um gurizinho , que toooda hora chora , se criticarmos ele , lá vai ele chorar ... São muitos dias confinados & sem um apoio familiar , ou de amigos de verdade . E tudo se torna motivo de sair pela porta e desistir .
De sumir , de brigar com quem está na frente . De dar murro no jardim . De chorar , chorar . E dinheiro nenhum , substitui o quão é difícil a convivência , superar , e ser capaz de enfrentar todos os obstáculos por dinheiro . E simplesmente o tal dinheiro , faz você perder uma amizade que poderia ser verdadeira , de demonstrar ser falso para todo o Brasil , de ser um troxa , fofoqueiro ... Para quem é um verdadeiro sábio , nota que dinheiro não é tudo nessa vida . Que talvez o mesmo , faça você perder amores , decepcionar sua família e ser mal reconhecido pelos internautas . E o maior objetivo é reconhecer que dinheiro não é tudo e que não vivemos sozinhos . Pois aquele tal um milhão não vale tanto quanto o reconhecimento de ter se superado em várias circunstâncias .

3 comentários:

  1. Que blog rídiculo, ta querendo ganhar dinheiro com isso? Ficar famosa?
    Tem que ralar muito ainda!
    E outra coisa:
    Vc não é modelo porcaria nenhuma, vc é gorda, modelos não são gordas!
    Seu rosto é lindo, mas não ameniza o fato de ser gorda, então junte grana e faça uma lipo...

    ResponderExcluir