domingo, 24 de janeiro de 2010

Beleza , não é tudo nessa vida !



Sabe aquele lance de se preocupar excessivamente com a beleza ? De demonstrar ser mais bonita que muitas ? Talvez , querer ser bonita pra alguém ? Muitos acreditam , que isso não passa de exagero , de querer parecer ser egocêntrica , um pouco narcisista ...
Mas se enganam . . . E o motivo disto tudo , é o bem estar da própria mulher .
Tal motivo , de muitas ficarem de mal humor , simplesmente por não ter um perfume , por não estarem com o cabelo escovado , por a unha não estar feita . . . Muitos homens , acham que aquela menininha bonitinha , não passa de um rostinho bonito , de que ela quer se gabar por ter um corpo malhado , que ela quer ganhar sempre , mais & mais elogios , daí chegam a pensar , que toda essa produção é desnecessária !
Porque , o mais valioso pra esses homens - um detalhe , falo de homens decentes , e não daqueles galinhas , mentiroso - é a tua idéia , o coração , simplesmente a beleza exterior que você demonstra ser notada , eles procuram por dentro .
Se bem , que em alguns pontos eles tem razão , beleza não é tudo ;
Mas muitas mulheres dessas as que se produzem , não tem a mínima intenção , de demonstrar melhor que alguém ou até mesmo querer se gabar - falo de mulheres decentes também - elas não querem ganhar assobios, serem cantadas pelos homens , ser melhor que uma outra mulher que passa . Simples , ela quer se sentir bem . Já vira alguma mulher feliz , que não se cuida , que não se preocupa com aparência , que não liga se o namorado , ou marido , a acha bonita ? Será que ela é feliz ? Não ! Muitas das que vi e conheço , se encontram depressivas , com o relacionamento indo para o fundo do poço , tem vergonha de sair de casa , não sentem vontade de sair para fazer compras , sair com o marido ... Então , que tipo de mulher eles desejam ? Essa é a dúvida . Aí você para , para pensar '' para alguém chegar e falar isso à mim ,eles tem que me conhecer '' . Mas simplesmente o lance não é TE CONHECER , é você se fazer conhecida , então você mostra quem você é de verdade .
De que você é capaz , que não querem ser vitoriosas na vida sendo apenas 'bonita' ,
e sim ser reconhecida como 'inteligente' , capaz de querer e CONSEGUIR .

4 comentários:

  1. Adoreiii flor , como smp. vocc diz a verdade com toda clareza e sutilidade. Amoo amigaaa. segue em frente.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo: Haha ela é linda mesmooo, pq amo elaa? ela saber fazer a diferença! Amo

    ResponderExcluir
  3. Aiin, só ela pra escrever coisas tão bem pensadas. Te amo ♥

    ResponderExcluir
  4. Perfeito amiga parabéns pelo blog

    ResponderExcluir